Solar Fonte ganha o prêmio TOP OF MIND 2020

Phelipe Azevedo, Diretor de Engenharia e Antônio Barbosa, Diretor Operacional da Solar Fonte recebendo o prêmio Top Of Mind 2020 dos apresentadores Cecília Ribeiro e  Mário

A Solar Fonte Energia Fotovoltaica recebeu nesta última quinta-feira, dia 06 de novembro, o prêmio TOP OF MIND da TV Integração, afiliada Globo no Triângulo Mineiro como a empresa mais lembrada no segmento de energia Solar.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede da emissora, com transmissão ao vivo pela internet, em decorrência dos protocolos de biossegurança contra a covid-19.

O Diretor de Engenharia, Phelipe Azevedo e o Diretor Operacional Antônio Barbosa, estiveram presentes para receber a premiação e afirmaram que esse reconhecimento reflete o trabalho de toda a equipe e no investimento na excelência ao atendimento aos clientes Solar Fonte. "Para nós, é uma grande alegria sermos agraciados com esse importante prêmio empresarial. Reflete o nosso compromisso com cada um de nossos clientes", disse Phelipe. Para Barbosa, "o Troféu TOP OF MIND 2020 é a celebração do trabalho contínuo de toda a família Solar Fonte e serve de estimulo para seguirmos em frente, levando o que há de mais moderno em tecnologia de geração de energia solar".

A Solar Fonte agradece à cidade de Uberaba e se colocar à disposição para transformar, para melhor, a vida das pessoas através da geração de energia solar limpa, sustentável e que gera economia de verdade.

SOBRE O TOP OF MIND

Em 2020, o  prêmio TOP Of Mind chega a sua 16ª edição revelando as marcas mais lembradas pelos consumidores uberabenses com o bjetivo de reconhecer e distinguir as empresas que fazem a diferença no mercado.

A escolha dos 46 premiados se deu por uma pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa e Opiniões do Triângulo MIneiro (Cepot) apurando quais são as marcas mais presentes na memória dos consumidores em 80 segmentos distintos. 

Mais informações e a lista completa dos premiados pode ser acessada na página https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2020/11/06/top-of-mind...

#energiasolar #topofmind2020 #tvintegração #energiafotovoltaica #energialimpa #energia sustentavel #economiadeenergia #uberaba #triangulomineiro